sexta-feira, 22 de julho de 2011

Que eu pereça

Ensina-me a não gostar tanto de você
não mais te querer
ficar dias sem correr atrás
sem saber nada de você

Ajuda-me a perder o meu amor
que por você cultivo todos os dias
me dê dessabores
para que eu possa morrer um dia

Faça-me perder o carinho
que por você é incomensurável
não me digas palavra doces
me expulse do seu quarto

Proporciona-me perder a vida
e me diga palavras vazias
para que eu não imagine mais
o quão bem você me faz

Não me traga remédios
nem me faça orações
deixe-me no tédio de um mundo sem vida
com as dores de minhas feridas

Deixe-me só, por favor eu peço
não posso mais correr atrás
minha vida não é capaz de durar sem você
pois a amo demais

Não quero lhe perder
então, antes que isso aconteça
faça-me perecer
ficar sem você não quero merecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário