terça-feira, 10 de maio de 2011

Apaixonado

Inocente sou eu
que acredito nas palavras suas
no amor que seria seu e meu
contudo, nada disso transparece
Sou um bobo apaixonado
correndo ao seu lado
em busca de um amor de verdade...
Quanta ingenuidade!

Bobo sou eu
que escrevo uma carta de amor todos os dias
esperando uma palavra de carinho
sem receber há muito tempo
mesmo assim, espero, espero, espero...

Ser humano sou eu
pisado por seus pés
humilhado por sua falta de palavras
mas, continuo a sua procura
sempre acreditando que haverá uma resposta sua.

Sou todo coração
alma e paixão!
Busco, em sua figura, um porto seguro
alguém para amar...
A esperança, maior mal de todos
é o que me segura, sem me desesperar,
mas perco-me em mim mesmo
não saio do lugar...
Aguardo você chegar
Pela eternidade hei de esperar.


Esse foi um dos meus primeiros poemas, escrevi entre 2002 e 2003.
Contudo, vale aqui uma observação: seja homem ou mulher, quando alguém gosta de uma pessoa, passa por tudo isso. Submete-se a muita coisa em troca de um simples "oi"... O ser humano é realmente ingênuo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário