quarta-feira, 11 de maio de 2011

Preciso aprender

Preciso aprender
A me entregar menos
Depender menos do amor
Preciso aprender
A me valorizar mais
A não sentir a falta que faz
Preciso aprender
A viver a vida como deve ser
Não me preocupar tanto com os outros
Preciso aprender
A me apaixonar menos
E amar, verdadeiramente, muito mais
Preciso aprender
A ser quem um dia eu era
A ser quem sou
A ser quem um dia serei
Preciso aprender
A valorizar meu coração
Aprecisar minha alma
Preciso aprender
Demonstrar minhas emoções
Ser lúdico talvez, infantil às vezes
Preciso aprender
Que a loucura é o mundo atual
Que a normalidade é clichê e sem graça
Preciso aprender
A ver o sol como uma estrela
A ver a lua como espelho das paixões
Preciso aprender
Esperar mais
Mas a esperança traz tanto sofrimento...
Preciso aprender
A sofrer mais
Esperando por um segundo de alegria
Preciso aprender a aprender
Só assim estarei vivo
Mesmo que seja em meu leito de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário